terça-feira, 14 de agosto de 2012

NOVELA DAS 6 - AMPARO BRIGA COM SOLANGE POR CAUSA DE MIRIAM: "NÃO TINHA QUE PROCURÁ-LA! IMBECIL!"


Cúmplice da falsa Elisa não deixa barato: 'Você está de quatro pelo Carlinhos. Burra! Sou muito mais a Miriam do que você'

Maria do Amparo (Mayana Neiva) não sabia que Solange (Sandra Corveloni) foi até Miriam (Letícia Persiles) para exigir que ela se afastasse de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes). A falsa Elisa (Julia Gomes) não ficou nem um pouco feliz em ser surpreendida pela bronca do Barão.
"Ridículo, Solange! Não tinha nada que procurá-la! Você quase estraga tudo! Imbecil!", dispara. Solange explica que agiu a mando de Melissa e faz um desabafo. "Já estou cheia dessa história, quer saber? Se não fosse pela grana já tinha sumido daqui. Você não! Está de quatro pelo Carlinhos! Burra! Sou muito mais a Miriam do que você!", rebate.

Maria do Amparo percebe que Priscila (Laila Zaid) se aproxima e pode ter ouvido a discussão entre elas. "Desculpa. Estava aqui dando uma bronca nessa minha tia!", despista.
Será que Priscila ouviu a discussão entre Maria do Amparo e Solange? Não perca a cena, que deve ser exibida na terça-feira, dia 14 de agosto


Nenhum comentário:

Postar um comentário