terça-feira, 14 de agosto de 2012

NOVELA DAS 6 - ANGÉLICA VÊ RODRIGO, MAS DESISTE DE FALAR COM ELE: "DEIXA ELE PENSAR QUE ESTOU MORTA"


Mãe de criação do Barão vê Teresa e se sente culpada


Desde que viu a reportagem sobre Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) em uma revista, Angélica (Denise Weinberg) está decidida a ver o filho com os próprios olhos. Com a ajuda de Laudelino (Chico Expedito), a mãe de criação do Barão vai até a porta da mansão esperar o filho passar.
O presidente da Prado Borges chega de carro e se depara com Dom parado na frente do portão e sai para brincar com o gato. Nesse momento, Angélica revê o filho e não consegue conter as lágrimas. “Minha Nossa Senhora, eu queria abraçar ele, tanto!”, desabafa ela com o amigo. Quando consegue reunir forças para ir falar com o filho, ela vê Teresa (Rosi Campos) chegar.

Assustada, Angélica desiste e se dá conta de tudo o que já aconteceu em sua história: “Essa moça que chegou... Teresa é o nome dela. Carregou tanto tempo a dor de ter perdido o menino, achando que a culpa era dela, coitada. Não posso aparecer na vida do meu filho, Laudelino. Carlinhos tá bem, tá feliz, recuperou tudo que era dele. Deixa ele pensar que eu estou morta. Não posso fazer mais nada, por favor, me leva daqui.”
Será que Angélica nunca mais vai se reaproximar do filho de criação? Não perca a cena, que deve começar a ser exibida na terça-feira, dia 14 de agosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário