quarta-feira, 2 de novembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - MARCOS SE DECLARA E DIZ QUE AMA DORA

Os dois marcam uma viagem romântica para o dia seguinte


Depois de dar um tempo para Dora (Malu Galli) pensar, Marcos (Ângelo Antônio) pede para encontrá-la em um cafe. Sem aguentar ficar longe dela, abre o coração e admite que a ama, ganhando mais um beijo apaixonado.
“Um mês sem falar com você não mudou nada o que eu sinto, se era isso que você esperava... Aliás, mudou para você?”, pergunta ansioso. Ainda desconfortável com a situação, ela admite que se sente balançada pelo pai de Sofia (Julia Gomes), mas reticente à situação de trair o marido.
“Desculpa, mas eu me recuso a pensar sobre isso aqui, sobre o que a gente tem, sobre o que a gente sente um pelo outro, como algo errado. Errado é o que eu vivo dentro de casa: um homem e uma mulher que não se amam mais, que não se respeitam, tentando ensinar para duas crianças o que é amor, o que é respeito”, comenta.
Feliz com as palavras de Marcos, Dora concorda e ele completa, alegando que se sente muito realizado ao lado dela. “Eu me sinto em família com você de um jeito que eu nunca me senti com a minha própria esposa”. Emocionado, ele interrompe o próprio discurso e se declara: “Desculpa, eu sei que não devia dizer isso, mas... Eu acho que te amo”, afirma. Dora se derrete e diz estar ainda mais confusa.
Praticamente sem terem ficado a sós desde que se conheceram, os dois decidem marcar um encontro para ver como se saem. “Você arma um esquema com a tua filha, e eu faço a mesma coisa. A gente sai do circuito. Só nós dois. Pega a estrada. Vai para uma espécie de bolha, sei lá... Não racionaliza, vai. Só essa vez. Deixa o teu coração falar e diz que topa”, convida, entusiasmado.
Depois de resistir, Dora aceita e marca a escapadinha no dia seguinte. E agora, será que os dois vão assumir o romance? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas vão ao ar nesta quarta-feira, dia 02/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário