domingo, 27 de novembro de 2011

IVETE SANGALO APRESENTA A TURNÊ "MADISON SQUARE GARDEN" NO RIO

Empolgada, a cantora fez declarações de amor ao Rio: “Essa cidade me deixa louca”
A cantora Ivete Sangalo apresentou no Rio de Janeiro na noite deste sábado (26) o show da turnê que teve início no ano passado no Madison Square Garden, em Nova York, nos Estados Unidos. Em duas horas de apresentação, ela não deixou o público presente na HSBC Arena parado por um instante e, empolgada, fez diversas declarações de amor à capital fluminense

“Rio, eu amo vocês de verdade. Vou fazer um show da p... essa noite”, disse, logo no início. Vendo que o público correspondia com a mesma animação, Ivete voltou depois com mais elogios. “Essa cidade me deixa louca! Ô sotaque gostoso! É um prazer estar aqui como cantora e cidadã carioca. E também sou chique, tenho apartamento em São Conrado”, brincou, referindo-se ao bairro da zona sul da cidade

Ivete começou o show com “Brasileiro”e emendou com “Acelera Aê” e “Cadê Dalila?”. Em “Levada Louca”, a euforia da cantora era tanta que ela colocou o microfone entre os seios. Se movimentando o tempo todo, Ivete teve que ajeitar algumas vezes o corpete que usava para evitar alguma escapulida. “É muito peito”, provocou.
Após o término da apresentação, os fãs pediram e a cantora voltou para o Bis com mais seis músicas. Nessa parte, ela fez alguns agradecimentos, entre eles, para a apresentadora Xuxa, que acompanhou o show do palco e apareceu no telão. “Ela é uma amiga muito especial. Loira, te amo”, disse.

Outras celebridades também conferiram o espetáculo, como o casal Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo. “Essa é a primeira vez que venho ao show da Ivete Sangalo e estou muito ansiosa. Ela anima o Brasil inteiro”, contou a atriz, antes da apresentação. Ela elegeu a música “Teus Olhos”, que conta com a participação de Marcelo Camelo, como a sua favorita. “Eu gosto de todas. O show da Ivete é sempre alegria”, disse Klebber.
A atriz Daniela Escobar contou que decidiu ir ao show após ter conferido na última terça-feira (22) a gravação do especial de fim de ano da Rede Globo, com Ivete Sangalo, Gilberto Gil e Caetano Veloso. “A apresentação foi linda e me empolguei para vir hoje. Espero que ela cante ‘Se eu não te amasse tanto assim’. Acho linda”.
Também marcaram presença Aparecida Petrowky, Felipe Dylon, Cris Vianna, Sheron Menezes, Paulo Rocha, Simone Soares, Paulo Gustavo, a jogadora de futebol Marta e o promoter David Brazil. Confira a galeria de fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário