sábado, 26 de novembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - EVA DIZ A MANU QUE ANA A REJEITARÁ QUANDO SOUER DE SEU ROMANCE COM RODRIGO

"Parasita... Você nunca vai ser nada", dispara a mãe


Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) estão saindo do hospital depois da visita a Ana (Fernanda Vasconcellos). Os dois estão preocupados com Júlia (Jesuela Moro), que saiu para passear no shopping com Nanda (Maria Eduarda). No caminho, surge Eva (Ana Beatriz Nogueira), que já começa a conversa perguntando quando vão contar para Ana que estão juntos.
Manu tenta explicar para a mãe que ela e Rodrigo estão esperando o melhor momento, mas Eva não quer saber, e os acusa de não terem o mínimo de consideração pela tenista. A mãe diz que o rapaz nunca teve compromisso com a filha, o que ela até entende. Com a primogênita, porém, ela é imaplácavel, humilhando a jovem.
Rodrigo tenta levar Manu embora. Muito sentida, a neta de Iná diz à mãe que jamais quis magoar a irmã.

Eva não dá trégua à filha rejeitada e ameaça: "É melhor que você se prepare porque, dessa vez, a Ana vai ser obrigada a enxergar quem você é realmente. Parasita, sanguessuga... Você nunca foi nada e nunca vai ser!".
Indignado, Rodrigo dá um basta na tortura de Eva e sai com Manu aos prantos, destroçada pelas acusações da mãe.
Será que Eva nunca vai deixar a filha em paz? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas são imperdíveis e vão ao ar a partir deste sábado, dia 26/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário