quarta-feira, 30 de novembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - ENCIUMADA, CRIS SEGUE O CONSELHO DE VIVI E DEMITE LORENA

Em crise por ter sido esquecida em seu aniversário, a perua desconta na babá
Cada dia mais distante de Jonas (Paulo Betti), Cris (Regiane Alves) não para de se lamentar com Vivi Mourão (Malu Valle). A situação piora no dia do aniversário dela. Esquecida pelo marido, a perua desconta toda a fúria em Lorena (Julia Almeida), que, por coincidência, comemora mais um ano de vida justamente no mesmo dia e ganha um buquê de flores enviado por Matias (Marcelo Mello Jr.).
A irritação começa quando Tiago (Kaic Crescente) mostra um desenho de uma criança ao lado de uma mulher. Crente que o filho a homenageou, agradece, mas tem a decepção de ouvir da boca dele que a pessoa representada é Lorena. Em seguida, a empregada chega com um buquê e ela acha que foi enviado por Jonas. Ao receber o arranjo, percebe que foi mandado para a babá, ficando ainda mais enciumada.
Vivi não deixa barato e a instiga a tomar uma decisão. “Jovem, bem ajeitadinha, e você é ingênua, não se dá conta do perigo. No seu lugar, para evitar problemas futuros, eu arranjava outra para cuidar do meu filho. Uma mulher mais velha, quem sabe. Menos atraente. Vai por mim, querida, é mais seguro”, aconselha.
Cris atende de imediato e demite Lorena, sem dó e nem piedade, abrindo mão de todo carinho que a funcionária tem pelo seu filho. “Pode acreditar e ir agora mesmo para o seu quarto arrumar suas coisas. E, por favor, trate de se apressar, sim?”, dispara, pegando a babá de surpresa.
Arrasada, Lorena custa a acreditar que está perdendo o emprego por causa do desenho de Tiago, mas Cris dá outra justificativa: “Você quer uma explicação? Ok, eu lhe dou então: você está sendo despedida por roubo... Roubo do meu filho, afinal é por sua causa que o menino mal olha na minha cara”, resmunga.
Impactada com as palavras da patroa, Lorena pede uns dias para se despedir de Tiago, sem traumatizar o menino, mas Cris não está nem aí para os sentimentos do filho e a manda sair o mais rápido possível.
E agora, como Tiago vai crescer sem a única pessoa que lhe dava atenção? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas vão ao ar nesta quarta-feira, dia 30/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário