sábado, 26 de novembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - PREOCUPADA COM ANA, MANU SE RECUSA A ENTRAR NO QUARTO DA IRMÃ AO LADO DE RODRIGO

Sozinha, ela visita a irmã e a ajuda a fazer fisioterapia


Confusos com os próprios sentimentos, Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) vão juntos ao hospital visitar Ana (Fernanda Vasconcellos). Mas, na hora de entrar no quarto da irmã, a jovem muda de ideia e pede ao marido para visitar a tenista sozinha. No início, o rapaz estranha. Amorosa, Manu explica que se sente constrangida em ficar frente a frente com a irmã ao lado dele, sem poder contar sobre o envolvimento dos dois.
Chegando ao quarto da irmã, Manuela interrompe uma sessão de fisioterapia e se propõe a ajudá-la. “E aí? Lembra quando você me ajudava a fazer exercício? Agora é minha vez, está bem?”, afirma, amorosa.
Manu fica surpresa com a evolução da irmã. A fisioterapeuta explica: “Ela está indo muito bem mesmo. Agora a gente vai fazer um exercício de soprar, para exercitar os músculos da boca, ok?". Animada, a irmã tenta animar a caçula: “Opa, língua de sogra... Vamos aproveitar e fazer uma festa!”, brinca.
Enquanto isso, Rodrigo espera do lado de fora a oportunidade para entrar sozinho, seguindo o conselho de Manu.
Até quando vai durar esse segredo dos dois? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas vão ao ar neste sábado, dia 26/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário