quarta-feira, 30 de novembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - EVA CONTA PARA ANA QUE MANU ROUBOU A SUA VIDA E SE CASOU COM RODRIGO

Manu se desespera ao flagrar a conversa e é expulsa do quarto pela irmã


Ana (Fernanda Vasconcellos) não aguenta mais ficar longe da irmã. Na reta final de recuperação no hospital, a tenista é franca com Eva (Ana Beatriz Nogueira) e pede para a mãe descansar um pouco, deixando Manu (Marjorie Estiano) ficar ao seu lado. Sem conseguir perdoar a filha mais velha, Eva perde a paciência e acaba despejando a história que sempre esteve presa em sua garganta: a revelação de que Manu está casada com Rodrigo (Rafael Cardoso).
“Deus te proteja, minha filha. Mas olha, por mais compaixão que eu tenha, eu não sou seu saco de pancadas, e se você prefere ser acompanhada por quem foi capaz de te apunhalar pelas costas, e quando você estava aí, inerte em cima de uma cama ainda por cima”, dispara.
Nervosa, Ana pede para Eva parar com o “terrorismo emocional” e ir direto ao ponto. “A errada sou sempre eu. Fique com a sua irmã, então. Fique com ela, mas depois não venha chorar no meu ombro a traição cometida. Chore no ombro da Manuela, a notícia de que foi ela quem, desde que você saiu de cena, tratou de se apoderar da sua vida, da sua filha e do seu namorado”, completa.
Apavorada, Ana não consegue acreditar. “Pelo amor de Deus, mãe... Não faz isso comigo, não pode ser verdade”, lamenta. Mas Eva continua a envenená-la contra a irmã, sem dó e nem piedade.
Sem saber o que está acontecendo, Manu chega no meio da conversa e fica desesperada ao perceber que o que ela mais temia acabou de acontecer. “Eu lamento, Manuela, mas acabou o teatro”, tripudia Eva.
“Meu Deus do céu... Você não podia ter feito isso. Não podia ser assim”, afirma em pânico. Percebendo o nervosismo da irmã, Ana perde o chão ao perceber que a mãe não estava inventando.
“Vocês estavam mentindo para mim, é isso? Vocês estavam me fazendo de idiota esses meses todos”, lamenta a tenista, começando a passar mal. Manu tenta se explicar, mas Eva chama a enfermeira e Ana pede para ficar sozinha, expulsando as duas do quarto. Lúcio (Thiago Lacerda) chega no meio da confusão e aplica uma medicação na paciente.
E agora, será que a amizade entre Ana e Manu está acabada? Como vai ser a vida de Ana depois de descobrir que sua irmã está casada com seu primeiro amor? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas imperdíveis vão ao ar a partir desta quarta-feira, dia 30 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário