segunda-feira, 28 de novembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - RENATO SE INTIMIDA COM A FAMÍLIA DE ALICE E FOGE DO ENCONTRO

Magoada, morena é ríspida com Cícero e Suzana e deixa claro que não gostou da atitude do pai


Depois de se apresentar para Alice (Sthefany Brito) e revelar que é o pai biológico que ela procurou anos atrás através de um email, Renato (Luiz Carlos Vasconcelos) decide aceitar o convite para conhecer a família da filha, mas acaba voltando atrás na hora H. Próximo à porta do restaurante, ele a observa de longe feliz ao lado de Cícero (Marcelo Airoldi) e Suzana (Daniela Escobar) e, intimidado, desvia o caminho e vai embora.
Ansiosa, assim que chega ao restaurante Alice pergunta ao maitre se um senhor chamado Renato já chegou. Ele diz que não e a morena senta ao lado dos pais adotivos, começando mais uma espera para conhecer como sua história começou.
“Vocês vão gostar muito dele, eu tenho certeza...”, garante Alice, otimista. “Eu também, filha. Esse encontro vai ser muito bom pra todos nós”, completa Suzana. Percebendo a demora, Alice pergunta as horas para Cícero, começando a ficar angustiada.
“Acho que eu vou ligar mais uma vez... Caixa postal de novo”, lamenta. Com o avançar da hora, Alice fica abatida e não contém a tristeza. “Meu amor, não fica assim... Com certeza ele teve algum imprevisto”, tenta amenizar Suzana. Cícero também fica ao lado da filha: “Mas, filha, quantas vezes o celular não pega ou a bateria acaba”.
Magoada, Alice deixa claro que o almoço acabou para ela e admite estar chateada com Renato. “Ele marcou comigo e não veio. Aliás, me chateia um pouco essa sua mania de colocar panos quentes em tudo. Sério, eu estou me sentindo meio idiota e isso dói. Simples assim. Agora, com licença. Eu quero ir para casa”, avisa.
E agora, por que Renato desistiu do encontro? Será que Alice vai dar mais uma chance ao pai biológico? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas imperdíveis vão ao ar a partir desta segunda-feira, dia 28/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário