quarta-feira, 30 de novembro de 2011

NA CONFRATERNIZAÇÃO DO IHGFS, LANÇAMENTO DO LIVRO NÚMERO 8 E PALESTRA DO MÉDICO JOÃO BATISTA CERQUEIRA

"Dezembro está chegando e é o mês que marca o final do ano, o final do exercício de 2011, à frente do IHGFS, o final de mais um período de luta, de trabalho, de realizações, ano, para uns, de boas realizações, para outros, de frustrações, sucessos, êxito, etc...
Mas é um mês de alegria, de festar, marca o nascimento do Senhor Jesus Cristo, que veio a este mundo oferecer a vida, em holocausto, em favor da humanidade, para exibir seu Grande Projeto, infelizmente, por poucos, entendido, haja vista a prática do mal, a infeliz maledicência do ser humano, pela inveja, ganância, abuso de poder, tudo ao contrário, enfim, com mandamentos da Tábua de Moisés e ao Grande Projeto Divino.
Pensando no que é bom, ao chamar pela paz, alegria, é que convidamo-lo (a) a participar conosco, da nossa festa de confraternização do dia 20 dezembro do ano em curso, ás 11 horas, no MARRUÁ, Restaurante Chic, Ville Goumert, Avenida JD, num almoço de adesão, manhã festiva, com amigo secreto, enfim, lançamento do livro 08 do IHGFS e palestra do Dr. João Batista de Cerqueira (foto acima).
Esperamos por você,
Nilton Bellas Vieira – Confrade Presidente"

Nenhum comentário:

Postar um comentário