quarta-feira, 30 de novembro de 2011

NETO VERSUS GLAUCO E O DISCURSO DE TARGINO

O "diálogo" Neto versus Glauco que o jornalista tornou público, mereceu discurso do deputado Targino Machado.


Foi um duro pronuncimento e o parlamentar aproveitou a oportunidade para lembrar fatos idênticos ocorridos no tempo de Toninho Malvadeza.

Óbvio que algumas viúvas omitiram o estilo tapa na cara, ponta-pé e outras gentilezas de ACM, que aliás, não podem ser copiadas pela nova geração de políticos.


Aqui, o trecho censurado:


"O parlamentar relembrou os momentos difíceis que a Bahia viveu na época de Antônio Carlos Magalhães. “Houve em uma época, de longo período, que quem ousasse discordar do poder, seria perseguido. Diversos empresários feirenses e políticos sofreram isso na pele, além de jornalistas como Samuel Celestino, em que o carlismo entendia que sua pena deveria estar a serviço do poder. Os jornais A Tarde e Tribuna da Bahia, o radialista Mário Kertész, também não ficaram de fora dessa perseguição. Nem eu, tabaréu de São Gonçalo dos Campos, deixei de ser vítima disto, não só com o bloqueio midiático, mas financeiro. Contudo, nem por isso me curvei ou tornei-me adesista. Resisti e sobrevivi a isso. Assim é a crueldade em todos os regimes autoritários, mas eles existem, creio eu, para fazer crescer em nós outros a capacidade de resistir e evitar que outros ditadores não surjam”, concluiu.
-- Maurício Naiberg - Assessor de ImprensaContatos: (71) 8895-3179/ ID: 97*91480Twitter do deputado: @targinomachado"

Nenhum comentário:

Postar um comentário