quarta-feira, 30 de novembro de 2011

I GINCANA DO CENTRO DONA ZAZINHA PREMIA EQUIPE

Atividade proporciona uma maior socialização entre os idosos


As equipes que participaram da I Gincana do Centro de Convivência D. Zazinha foram premiadas na manhã desta terça quarta-feira (30), após o resultado da ultima tarefa. A iniciativa faz parte da programação de final de ano e conta com a participação de 90 idosos divididos em três grupos diferentes.
O primeiro, segundo e terceiro colocados receberão medalhas de ouro, prata e bronze, respectivamente. Segundo a coordenadora da instituição, Aisile Andrade, a experiência da I Gincana do Centro proporcionou uma maior socialização entre os idosos.
“O jurado deverá somar os resultados alcançados em cada uma das oito tarefas, e definir a equipe vencedora que ganhará o troféu. A união também é outro ponto importante que foi destacado durante a competição, com certeza a experiência foi maravilhosa’, ressalta.
Durante as provas foram recolhidas 46 mil notas fiscais e garrafas pet que foram destinadas a ajudar entidades sociais como Lar do Irmão do Velho e Associação de Apoio a Pessoa com Câncer (AAPC). A Gincana foi promovida entre os dias 24 de novembro a 30 de novembro.
O encerramento das atividades do Centro D. Zazinha será no dia 15 de dezembro, com uma confraternização e café da manhã a partir das 8h. O equipamento fica localizado na rua Manoel Bandeira, nº 75, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário