segunda-feira, 28 de novembro de 2011

UEFS - ILUMINAÇÃO NATALINA ORNAMENTA AS ALAMEDAS DO CAMPUS

O campus da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) ganha, a partir das 18h30 desta segunda-feira (28), um novo visual. Trata-se do projeto Natal Luz que, pelo quarto ano consecutivo, decora os diversos espaços da instituição, “com uma bonita decoração de luz e cor, uma das mais marcantes de todo o Estado da Bahia”, conforme salienta o prefeito do campus universitário, Eduardo Moura.
A iluminação natalina terá cerca de 250 mil lâmpadas que formam desenhos de Papai Noel no trenó com saco de presentes, globos e taças de luz em centenas de árvores espalhados no bosque de pau-brasil, de cajueiros, alameda dos oitis, prédio da Reitoria, CPD, Biblioteca Central e entrada dos sete módulos.
O Natal Luz dá uma vida à parte ao campus, sem significar custo para a Universidade. Os equipamentos, observa Eduardo Moura, pertencem ao patrimônio da instituição e foram instalados pela equipe de eletricistas e auxiliares que prestam serviços à Uefs através de empresas terceirizadas. A população poderá visitar o campus para apreciar o Natal Luz, inclusive nos finais de semana, até as 22 horas.
Fotos: Edvan Barbosa Ascom/Uefs










Nenhum comentário:

Postar um comentário