terça-feira, 29 de novembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - ANA CHORA AO DESCOBRIR QUE RODRIGO TEM OUTRA MULHER

Iná não revela casamento entre Manu e Rodrigo, mas deixa claro que ele seguiu a vida enquanto a tenista estava em coma


Depois de passar por um tratamento intensivo durante meses, Ana (Fernanda Vasconcellos) recupera os movimentos e abre o coração para Iná (Nicette Bruno) , perguntando se Rodrigo (Rafael Cardoso), seu primeiro amor, está com outra mulher. Sem graça com a situação, a avó desconversa e garante que ele se tornou um homem maduro e assumiu a responsabilidade de criar Júlia (Jesuela Moro).
"É que as vezes que ele veio me ver aqui, eu achei ele um pouco distante, meio que fazendo cerimônia comigo, e... eu sei, eu entendo, que ele não teria porque ficar sozinho tanto tempo, mas... Ele tem alguém, vó?”, pergunta, ansiosa.
Certa de que o casamento entre Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo deve ser revelado, Iná diz que só o próprio Rodrigo pode contar o que aconteceu na vida dele.
“Se você não pode me dizer, vó, tudo bem, eu já entendi”, afirma a tenista arrasada, percebendo que o seu primeiro amor seguiu adiante e se envolveu com outra pessoa. Uma enfermeira interrompe a conversa e pede para que ele assuma um pouco antes de fazer mais uma sessão de fisioterapia.
Ana nem faz ideia de que Rodrigo está com Manu. E agora como será a reação dela ao descobrir o envolvimento dos dois? Será que ela vai conseguir perdoar a irmã? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essa cena imperdível vai ao ar nesta terça-feira, dia 29/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário