quarta-feira, 2 de novembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - JONAS DOBRA PROPOSTA E ENTREGA CHEQUE DE R$ 1 MILHÃO PARA LOURENÇO

Escritor fica balançado com a nova quantia oferecida para doar sêmen ao irmão


Jonas (Paulo Betti) não dá ponto sem nó. Decidido a convencer Lourenço (Leonardo Medeiros) a doar sêmen para a inseminação artificial em Cris (Regiane Alves), o advogado dá a sua cartada final e oferece ao irmão um cheque de R$ 1 milhão. O advogado não pode engravidar a mulher por ter feito uma vasectomia anos antes de casar.
Quando revê Jonas na porta de seu prédio, Lourenço já tenta cortar o assunto, mas depois cede e aceita conversar com o irmão. Inicialmente, o professor repete o discurso de que a proposta da venda de sêmen é absurda, mas fica abismado quando Jonas faz a oferta milionária.
“Eu considero que minha contrapartida no acordo precisaria ser mais justa e realmente vantajosa para você. Ou, no mínimo, à altura de tudo o que está envolvido na situação. É simples: em função de tudo o que está envolvido, me parece oportuno e justo que eu dobre a proposta”, dispara, tirando o cheque do bolso.
O escritor fica sem palavras, e Jonas é ainda mais direto. “Leve o cheque para casa. Coloque-o debaixo do travesseiro. Durma sobre ele. Sonhe se tiver vontade, ele é seu. Para mim, basta que você o deposite para que considere nosso acordo selado. Mas não se constranja, se em 24h o dinheiro não sair da minha conta, eu entenderei que você desistiu de nosso trato e cancelarei o cheque”, propõe antes de sair satisfeito, deixando Lourenço sozinho com o cheque na mão.
E agora, o que Lourenço vai fazer? Será que ele vai aceitar a proposta? E como vai ser a reação de Celina (Leona Cavalli)? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas imperdíveis vão ao ar a partir do dia 02/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário