quarta-feira, 23 de novembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - MANU SE DESESPERA AO SABER QUE NOTÍCIA DE SEU CASAMENTO PODE PREJUDICAR ANA

Lúcio pede para ela ter paciência e Iná a consola
Depois de visitar Manu (Marjorie Estiano) e contar a ela e a Iná (NIcette Bruno) que Ana (Fernanda Vasconcellos) saiu do coma e está recuperando a consciência, Lúcio (Thiago Lacerda) explica a importância de a tenista descobrir aos poucos o que aconteceu enquanto estava em estado vegetativo. Ansiosa, Manu pergunta qual vai ser a hora certa para contar que está casada com Rodrigo (Rafael Cardoso) e o médico pede para ela esperar.
“A Ana não precisa saber de tudo ao mesmo tempo. Principalmente porque ela não sabe, não entende ainda, que se passou tanto tempo. Essa é uma das principais dificuldades quando o paciente deixa um estado de coma prolongado. Para a Ana é como se tivesse decorrido uma semana, ou um mês, talvez... E uma revelação prematura, ou qualquer informação impactante pode provocar, inclusive, um retrocesso na recuperação dela”, explica o médico.

Angustiada, Manu deixa claro que não quer prejudicar de forma alguma a recuperação da irmã e agradece a visita de Lúcio, que a procurou sem que Eva (Ana Beatriz Nogueira) soubesse. Após o doutor ir embora, a morena tenta levar a vida como antes, mas não consegue. À noite, ela revela para a avó que está desesperada com a reação de Ana ao descobrir a seu relacionamento com Rodrigo.
“Eu sonhei tanto com esse momento e quando eu já tinha perdido as esperanças, ele finalmente chegou. E o meu coração, sei lá... Parece que ele está dividido entre uma felicidade enorme e o medo de magoar a Ana”, admite. Iná pede para a neta ter calma e diz que o tempo vai mostrar quando e como vai ser a melhor maneira de contar a verdade para Ana.
E agora? Como vai ser a reação da tenista ao descobrir a verdade? Será que ela vai conseguir perdoar Manu? E a reação de Rodrigo ao ficar frente a frente com seu primeiro amor? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas vão ao ar nesta quarta-feira, dia 23/11. Fique ligado!

4 comentários:

  1. Pra mim Ana deve voltar com Rodrigo e Manu ficar com Lúcio ou outro.

    ResponderExcluir
  2. para mim é o contrario acho que ana deve ficar com lúcio e manu com rodrigo

    ResponderExcluir
  3. A irmã Manu agiu errado de casar-se com o amor da irmã e agora Ana deverá ficar com Lucio e dar a volta por cima.Pra mim se caso Rodrigo ficar com Ana não tem mais graça a novela.

    ResponderExcluir
  4. eu acho assim como ana e rodrigo tiverão uma incrivel historia de amor no começo da novela se o que eles diziam sentir um pelo outro ser amor mesmo ñ deveria acabar desse geito, como aconteceu esse acidente com ela ele deveria passar por cima da mãe dela alias de tudo pra cuidar dela até ela se recuperar amor de verdade ñ acaba ñ tem olhos para outra pessoa se ele ficou com manu ele nunca a amou mas se ele agora casou com manu ele fique com ela porque ana tbm tem o direito ser feliz casando com quem ela bemquiser bem que ela e lúcio faz um casal lindo e torço para eles ficarem juntos.

    ResponderExcluir