quarta-feira, 23 de novembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - EVA ATACA INÁ ACUSANDO-A DE TER ENCORAJADO A UNIÃO ENTRE MANU E RODRIGO

Sem ceder à provocação, a avó de Ana avisa que vai rezar para agradecer pela recuperação da neta

Nem mesmo a recuperação da Ana (Fernanda Vasconcellos) vai diminuir a agressividade de Eva (Ana Beatriz Nogueira). Inconformada com o relacionamento de Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso), ela não consegue aceitar a reaproximação da filha mais velha com a tenista e decide atacar todos que estão à sua volta. A vítima da vez é Iná (Nicette Bruno), que espera no hospital enquanto as irmãs se reencontram pela primeira vez desde que Ana saiu do coma.
“Por que será que eu não consigo acreditar, nem por um segundo, mamãe, nesse amor todo que vocês dizem que sentem? Será que é porque eu conheço a vida e percebo claramente o quanto vocês são dissimuladas?”, dispara.
Sem ceder à provocação, Iná pede uma trégua nesse momento tão bonito, em que Ana está voltando à vida. Ela avisa que vai passar na capela do hospital para agradecer pelo ocorrido. Inconformada, Eva aproveita para fazer mais uma provocação, em vão. “Aproveita para pedir perdão pela traição que você ajudou a consumar”, dispara se referindo ao casamento de Manu com Rodrigo.
E agora? Será que Eva vai conseguir seguir as recomendações de Lúcio e omitir a relação de Manu e Rodrigo nesse primeiro momento de recuperação da tenista? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essa cena vai ao ar nesta quarta-feira, dia 23/11. Fique ligado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário