sexta-feira, 25 de novembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - CELINA DIZ QUE LÚCIO DESPERTOU PARA A VIDA APÓS A RECUPERAÇÃO DE ANA

'Ela é uma menina muito rara', diz o médico


Empolgado com a recuperação de Ana (Fernanda Vasconcellos), depois de ter acompanhado a tenista diariamente durante todos os anos em que ela ficou em coma, Lúcio (Thiago Lacerda), aos poucos, dá sinal de que sente um algo a mais pela tenista. Atenta à mudança do amigo, Celina (Leona Cavalli) percebe que ele está mais leve desde que a paciente despertou.
Encantado com a força de vontade da paciente, que está conseguindo se superar no tratamento intensivo de fisioterapia e fonoaudiologia, Lúcio não economiza elogios à jovem: “Na hora que eu vi aqueles olhos abertos, eu entendi porque ela conseguiu voltar, apesar de todos os prognósticos contrários. Ela é uma menina muito especial, muito rara, mesmo”.
Feliz com a empolgação do médico, Celina diz que não é só a Ana que está despertando para a vida. “Falando sério: se você visse os seus olhos agora, quando estava falando nela você ia entender o que eu quero dizer”, afirma ela, animada.
E agora, será que Lúcio vai se aproximar ainda mais de Ana? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essa cena vai ao ar nesta sexta-feira, dia 25/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário