quinta-feira, 24 de novembro de 2011

"MARKETING NA ERA DIIGITAL" - CIDADE PROPAGANDA, PRESENTE

Duas profissionais da área de planejamento, marketing e mídias digitais, Mabel Chalegre e Maria Buregio, da Cidade Propaganda, de Feira de Santana, participaram do curso de “Marketing na era digital” ministrado por Martha Gabriel, diretora de tecnologia da new Media Developers. O evento aconteceu nos dias 18 e 19 deste mês, em São Paulo na Escola de Negócios Trevisan.
Assuntos como a mudança do cenário, o consumidor 2.0, marketing tradicional & digital, novas ferramentas de marketing e tendências, foram abordados no curso com a integração de todos os participantes. Cases nacionais e internacionais foram apresentados exemplificando o poder das mídias digitais no marketing.
“Só conhecendo o que é importante para o consumidor em cada contexto é que podemos ser capazes de proporcionar grandes resultados. O conteúdo e a transparência são instrumentos essenciais nesse processo. Cursos como esse são essenciais no aperfeiçoamento do profissional de uma área que sempre tem novidades”, comentou Maria Buregio.
“A formação da palestrante por si só credencia totalmente o curso, que foi extremamente atual sobre um assunto que tem sido muito debatido no mundo todo e de importância inquestionável. Uma experiência muito produtiva”, afirmou Mabel Chalegre.

Martha Gabriel é professora dos cursos de MBA e pós-graduação da BSP- Business School São Paulo, Universidade Anhembi Morumbi, Universidade Federal do Paraná, SENAC eBelas Artes de São Paulo. É também palestrante internacional nas áreas de internet, arte e marketing, com participações em eventos nos Estados Unidos, Japão, Inglaterra, China, entre outros. Premiada três vezes como melhor palestrante em congressos nos Estados Unidos e considerada pela SMMagazine a professora brasileira de marketing mais influente no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário