terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

UEFS INSCREVE PARA SELEÇÃO DO MESTRADO EM EDUCAÇÃO


A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) inscreve até 3 de março para o Programa de Pós-Graduação em Educação, nível de mestrado. A área de concentração é Educação, Sociedade e Culturas com duas linhas de pesquisa: “Políticas Educacionais, história e sociedade” e “Culturas, formação e práticas pedagógicas”.

São oferecidas 13 vagas para graduados em educação e áreas afins. A inscrição deve ser feita na secretaria do Programa de Pós-Graduação localizada no Prédio da Pós-Graduação em Educação, Letras e Artes, campus da Uefs, no horário das 8 às 11h e das 14 às 17h.

O processo seletivo será realizado em quatro etapas compostas de prova escrita de conhecimento em Educação, prova escrita de conhecimento em língua estrangeira (inglês, espanhol ou francês), análise de pré-projeto de pesquisa e entrevista. O edital da seleção está disponível no portal http://www.uefs.br/, seção Editais.

Esta será a primeira turma do mestrado em Educação da Uefs, aprovado pela Capes em dezembro de 2010. O diretor do Departamento de Educação, Marco Antonio Barzano, afirmou que o mestrado atende a uma demanda de profissionais da Educação, em especial do interior do Estado. Conforme salientou, na Bahia, há, somente, dois programas de pós-graduação em Educação, na Ufba e na Uneb, ambos com sede em Salvador.
Ascom/Uefs – 8/2/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário