quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

COM 45% DOS VOTOS, ADRIANA É A NONA ELIMINADA DO "BIG BROTHER BRASIL 11!



Nesta terça (22), o BBB11 exibiu ao vivo a nona eliminação do programa. Com 45% dos votos do público, Adriana foi eliminada do reality show. Rodrigão e Wesley continuam na casa. "Foi tudo maravilhoso, estou muito feliz", disse a modelo assim que saiu da casa.

MAs aí o apresentador Pedro Bial pergunta sobre seu amor por Rodrigão. "Você se declarou para ele. É amor?", questionou Bial. "Me declarei?", rebateu a estudante. "Sim", retrucou o apresentador. "Ele é um príncipe. Mas eu ainda não sei se é amor", respondeu Adriana, que sobre o antigo relacionamento antes do "Big Brother Brasil 11" disparou: "Passou".

Assim como Wesley, a estudante entrou com o reality show já rolando, e por conta disso sofreu com a pressão dos "brothers" veteranos. No começo ela parecia muito acanhada e resistia ao charme de Rodrigão por ter um namorado fora da casa. Mas em uma festa ela deixou a timidez de lado e praticamente atacou o modelo, com quem tem uma relação de altos e baixos. Para ele ela era só apenas uma garota para ficar em festas, já ela morria de ciúmes de Rodrigão, e por conta disso arranjou muitas inimizades femininas

Nenhum comentário:

Postar um comentário