sábado, 26 de fevereiro de 2011

HOJE EM SERRA PRETA, TEM "DIA DE CAMPO", NA FAZENDA AMAZÔNIA.DE ISAAC GOMES


Hoje sábado, está acontecendo na Fazenda Amazônia, de Isaac Gomes, em Serra Preta, um encontro de pecuaristas da nossa região. A este encontro é dado o nome “Dia de Campo”.

O Dia de Campo tem como objetivo a convivência entre pecuaristas e técnicos que juntos procuram soluções de viabilidade para as fazendas da nossa região.

Numa apresentação dos trabalhos que estão sendo desenvolvida pela fazenda Amazônia, os pecuaristas convidados trocam tecnologias, analisam mercado, avaliam índices de produção, qualidade e lucratividade.

O certo é que nestes encontros o principal mesmo é a troca de experiências, com busca de caminhos que levam todos alcançarem um melhor desenvolvimento para a atividade da pecuária.
Parabenizamos a equipe da Fazenda Amazônia por tão nobre empreitada em especial aos veterinários Delsique Macedo Borges e Isaac Neto pela maneira simples e competente que passam valiosas informações, sempre na busca de alavancar a atividade pecuária, que já é tão própria a cultura do nosso povo.
Confirmaram as presenças Miguel Pinto, Wilson Pereira, Wilson Tavares, Ribeiro Tavares, Mário Sérgio Barcelar, Deraldo Gomes, Gracinha Pinto e muitos outros grandes pecuaristas.
Que este “Dia de Campo” repita-se com maior freqüência.
(Com informações de Patricia Sangalo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário