quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A REGIÃO METROPOLITANA DE FEIRA E OS NOVOS "HERÓIS"



Há mais de 2o anos, no distante 1990, quando o velho e saudoso Colbert Martins era o prefeito da cidade, o filho Colbert Martins, então deputado estadual, imaginou a criação da Região Matropolitana de Feira, que não prosperou porque o projeto por ele apresentado foi triturado pelo "rolo compressor" da época.

Há tres anos o deputado voltou a discutir o assunto, culminando com uma ampla reunião na Associação Comercial com a presença de lideranças politicas de vários partidos, estando hoje a copia do projeto com o governador, pois descobriu-se que para concretizar a idéia de Colbert, melhor seria a matéria ter origem no executivo já que a mesma cria despesas.
Mesmo sabendo dessa realidade, o deputado Carlos Geilson teve a boa idéia de voltar a tratar do assunto no ambito do legislativo, até como forma de despertar e apressar o executivo. E fez assim que chegou na Assembleia, mas sempre lembrando a origem da idéia, até porque foi com Colbert, pela sua assessoria que Geilson conseguiu cópia do projeto.Na retomada do tema, chama atenção declarações e discursas, no executivo e no legislativo exaltando a importancia da Regiao Matropolitica, partindo de vozes que não se levantaram quando o tema ganhou novas discussões há tres anos.
Pior, nas declarações e discursos, muitos se apresentam como "heróis", esquecidos que o "pai da criança é o deputado Colbert Martins", como diz o Blog do Jair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário