sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

GRAÇA PIMENTA INDICA RECAPEAMENTO ASFÁLTICO AO GOVERNADOR

Indicação cita vias estaduais que dão acesso a distritos feirenses

A deputada estadual Graça Pimenta (PR) enviou uma indicação ao governador do estado, Jaques Wagner, para que a Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra), realize o recapeamento asfáltico da rodovia BA 513. A estrada faz a ligação da BR 324 com o distrito feirense de Humildes.

“A via que dá acesso a Humildes é de responsabilidade do Governo do Estado, porém a Prefeitura de Feira de Santana sempre realizou melhorias no local para facilitar o acesso da população. Agora chegou a vez da Seinfra, através do Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba), assumir a manutenção da estrada”, declara Graça Pimenta.

Conhecida como “estrada velha de Humildes”, a rodovia BA 513 está em situação bastante precária, expondo a população local a muita poeira, o que vem provocando doenças alérgicas, principalmente nas crianças. Os moradores do distrito sofrem também com o constante risco de acidentes e com os prejuízos causados pela dificuldade de escoamento da produção agrícola e industrial, pois a estrada está com uma grande quantidade de buracos.

Outra via cujo recapeamento também vai ser indicado pela deputada Graça Pimenta é a BA 503. A estrada dá acesso ao distrito feirense de Jaíba a partir da BR 324 e sempre contou com melhorias realizadas pela Prefeitura de Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário