terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

DEBORAH DECCO: "TIVE QUE ME REIVENTAR PARA FAZER A BRUNA SURFISTINHHA"



Em vídeo exclusivo, a atriz rejeita o título de mulherão e conta ao iG como foi filmar cenas de sexo e drogas, mesmo sendo “meiga e doce"

Aos 31 anos, Deborah Secco tem um currículo de veterana. Com 23 anos de carreira, a atriz contabiliza 15 novelas e 8 minisséries. Apesar de ter participado de sete filmes, na sexta-feira (25) Deborah fará o que considera a sua grande estreia no cinema na pele da ex-prostituta Raquel Pacheco, em “Bruna Surfistinha”, de Marcus Baldini.
“Eu sempre quis muito fazer cinema, mas não queria fazer por fazer. Queria fazer a personagem da minha vida”, explicou a atriz, que atualmente está no ar na novela das oito na Globo, “Insensato Coração”, como Natalie Lamour, uma ex-participante de reality show que sonha em reconquistar a fama e conseguir um marido rico.

"Eu nunca fui a garota mais popular do colégio. Sempre falo e ninguém acredita. Mas vou continuar falando..."
Na vida real Deborah é casada com o jogador de futebol Roger (atacante do Cruzeiro) e o que não lhe falta é destaque nos veículos de imprensa. Ironicamente, a superexposição quase colocou os planos da atriz de protagonizar o longa por água abaixo: “Baldini achava muito óbvio me colocar para fazer o papel. Porque sou uma atriz muito midiática fazendo uma personagem também midiática”. AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário