sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

DANIEL VENCE PROVA DE SORTE E É LÍDER PELA PRIMEIRA VEZ NO BBB 11

do UOL Televisão
Daniel vence prova de sorte, na noite desta quinta-feira (24), e se torna líder do "Big Brother Brasil 11" pela primeira vez. O administrador conseguiu uma liderança chave no jogo, já que no próximo Paredão triplo, dois participantes serão eliminados. Janaína é a única emparedada já definida.

No desafio a ordem dos "brothers" foi fundamental para o resultado final, pois eles participaram de um jogo de tabuleiro gigante, e ter a vantagem de jogar os dados primeiro é muito grande. Tanto que a ajuda de Talula e Diana foram cruciais para a vitória de Daniel.
Talula tira cinco no dado. Paula anda seis casas. Ela cai em uma casa com a Big Surpresa e tem que escolher um "brother" para avançar três casa. Como a modelo é a única no tabuleiro, ela anda e avança mais uma casa de bônus. Wesley tira cinco no dado. Maria apenas um, mas avança três casas.

Diana também avança apenas uma casa, mas ganha mais três de bônus e se junta a Maria. Mauricio anda cinco casas. Rodrigão tira dois no dado e fica parado por uma rodada. Diogo anda quatro casas. Daniel tira seis e vai até a Big Surpresa. Ele avança mais três casas e empata com Talula. Jaqueline, a última da primeira rodada, anda apenas uma casa, mas ganha três de bônus.

Na segunda rodada, Talula tira dois no dado. Paula anda quatro casas e foi eliminada do jogo. Wesley anda paenas uma casa, mas pode escolher um participante para andar três casas. O médico escolhe Rodrigão, que não pode jogar nessa rodada. Maria tira cinco e empata com Daniel. Diana tira cinco também e se junta aos dois. Mau Mau anda duas e escolhe Diogo para andar mais três casas. O dançarino tira dois no dado. Daniel anda quatro casas e ainda avançou mais uma de bônus. Jaque tira cinco.

Talula começa a terceira rodada e anda quatro casa. Na Big Surpresa, ela escolhe Daniel para avançar três casas e o administrador fica muito perto da vitória. Wesley tira dois e avança mais uma de bônus. Maria anda apenas uma e é eliminada. Diana dá sorte e anda seis casas. Na Big Surpresa, ela escolhe Daniel e dá a liderança para Daniel

Nenhum comentário:

Postar um comentário