segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

DIOGO, JANAÍNA E PAULA ESTÃO NO 9º PAREDÃO DO BBB11: DOIS SERÃO ELIMINADOS

Diogo e Paula se unem a Janaína no paredão que eliminará dois deles nesta terça-feira (1º). O dançarino foi indicado, na noite deste domingo (27), pelo líder Daniel. Já a estudante recebeu a maioria dos votos dos “brothers”. Escolhida por Diana e Paula, que conseguiram sair do quarto do terror, Janaína poderia ter escapado da berlinda, pois a dupla teve que decidir entre a dançarina e Talula. Mas Paula bateu o pé a favor da modelo e Diana acabou cedendo.

Já Paula não teve qualquer chance de escapar do paredão. A estudante era a primeira opção de Daniel, mas o líder mudou de ideia e preferiu mandar à berlinda seu costumeiro alvo de votos: Diogo. Porém, o gesto do administrador não foi de tanta serventia para a estudante. Com Diana imunizada por Janaína, Paula acabou votada por quatro participantes. O segundo mais votado foi Wesley, com três.

Diogo, por sua vez, já sabia que ele seria escolhido pelo líder. Na festa dos anos 70 o dançarino demonstrou toda sua tristeza por voltar ao paredão pela segunda no reality show. Diogo até reclamou de seu maior aliado no jogo, Mauricio, que segundo o dançarino, o abandonou, preferindo a companhia de Rodrigão. "Gosto de todas as pessoas aqui. Pedi muita proteção divina para seguir um caminho legal e infelizmente vou votar no Diogo", decretou o líder.

O primeiro a votar foi Wesley. O médico indicou Paula. Rodrigão seguiu com a mesma opção. Já Mauricio surpreendeu: o roqueiro votou em Talula. Jaqueline e Talula foram de Wesley. Janaína indicou Paula. A estudante votou em Rodrigão. Diana escolheu mandar Mau Mau para o paredão. Diogo, como sempre, votou em Paula, e Maria indicou Wesley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário