quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

BBB11 - MARIA PINTA E BORDA NA FESTA EM QUE TEVE MAIS UMA RECAÍDA COM MAU MAU

Marua dá um beijo quente em Diana
Depois de pouco tempo de reclusão, Maria voltou com tudo na Festa do Beijo. E beijos foram o que não faltaram na balada que durou até a madrugada desta quinta-feira (24). Aliás, nem leite condensado, o ingrediente preferido dos “brothers” para carinhos mais diretos.

E a atriz não poderia ter sido mais direta ao sugerir a Mauricio que passasse o ingrediente em suas partes íntimas para que ela chupasse. “Eu iria adorar! Vou chupar tudinho”, disparou a “sister”. Mau Mau, claro, fugiu, e Maria saiu resmungando que o público vai achar que ele é homossexual.

Sorte de Wesley e Diana, que trocaram beijos bem quentes com a atriz à base de muito leite condensado e frustração da “sister” com a rejeição de seu “ex-namorado”.

O médico, aliás, teve até um pouco mais quando a atriz não teve nenhuma vergonha ao mostrar seus seios para ele. “Ainda vou tomar banho pelada aqui dentro”, prometeu Maria.

Mesmo ouvindo de Mauricio para que ela dançasse com ele sem encostar, a “sister” insistiu em tentar levá-lo para o Quarto do Líder. Mas ele se desvencilhou e contou com a ajuda de seus fiéis escudeiros Rodrigão e Diogo. “Você dá moral para ele. É culpa sua”, avisou a amiga Talula antes das duas dormirem juntas nos aposentos da
Bêbado, Daniel dá um beijo de língua em seu reflexo

Nenhum comentário:

Postar um comentário