terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

DEBORAH SECCO DIZ QUE ROGER AINDA NÃO VIU "BRUNA SURFISTINHA"

Deborah Secco durante a inauguração
Atriz contou que se preocupa com a reação do marido às cenas de sexo do filme

Deborah Seccoestá ansiosa com a estreia de "Bruna Surfistinha", programado para chegar aos cinemas no final deste mês. No longa, inspirado no livro autobiográfico “O Doce Veneno do Escorpião”, da ex prostituta Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, a atriz aparece não só em trajes sensuais e mostrando o corpo, mas também em cenas picantes de sexo. Será que ela se preocupa com a reação do marido, Roger Flores?
“Lógico que me preocupo, mas é a mesma coisa que me preocupar que ele se machuque em campo. O trabalho é maior que a gente. Ele viu algumas partes do filme, mas a única pessoa que assistiu ele inteiro foi a minha mãe, Silvia, que amou. Chorou muito durante vários momentos”, revelou Deborah, que conversou com o iG Gente durante o lançamento da loja Marisa Lingerie no Rio, nessa segunda-feira (07), em Ipanema.

Sobre a tão comentada boa forma que tem exibido nas telinhas como a personagem Natalie Lamour, de “Insensato Coração”, Deborah é modesta: “Eu, Deborah, não tenho um corpo ideal. Sempre tento ter o corpo que a personagem precisa ter para dar credibilidade a ela. Sou super magrinha, mas tenho me esforçado bastante”.
Apesar do ritmo intenso das gravações, a atriz afirmou que tem acompanhado o Big Brother Brasil 11, reality show do qual já fez uma participação especial, mas preferiu não revelar para quem está torcendo. “Já tenho as pessoas que odeio e que adoro, mas ainda não quero me comprometer falando. O interessante é que ali as pessoas te dão esse direito. Permitem que você saiba da vida íntima delas e comente. Você pode dar o troco e falar de alguém licitamente”, disse ela. (Em Gente IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário