terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

POR VAGA EM 2012, BRASIL INICIA HEXAGONAL COM GOLEADA SOBRE CHILE

Neymar, duas vezes, Lucas, Diego Maurício e Willian José marcaram nos 5 a 1 pelo Sul-Americano sub 20

A seleção brasileira sub 20 estreou com vitória no hexagonal decisivo do Sul-Americano da categoria, competição que dá a vaga olímpica aos dois melhores classificados. Neymar, duas vezes, Lucas, Diego Maurício e Willian José marcaram bonitos gols e deram aos garotos do Brasil um triunfo por 5 a 1 sobre o Chile, em Arequipa, no Peru.

Principal destaque e artilheiro do torneio com sete gols, Neymar chamou a responsabilidade e criou praticamente todos os lances de perigo da equipe verde-amarela quando o jogo estava complicado. De falta, ele abriu o marcador no primeiro tempo, mas Carrasco aproveitou falha da zaga e do goleiro Gabriel e empatou no lance seguinte.

No início da etapa final, o santista fez mais um e tranquilizou a equipe, que confirmou a vitória na base do contra-ataque: marcou o terceiro com Lucas, por cobertura, o quarto com Diego Maurício, que havia acabado de entrar em campo, e o quinto com Willian José, de cabeça.

Uruguai e Equador também estrearam na fase final com vitórias, ambas por 1 a 0, sobre Colômbia e Argentina, respectivamente. Sendo assim, em função dos quatro gols de saldo, a liderança é do Brasil, que agora volta a campo na madrugada de quinta para sexta-feira, às 0h10 (de Brasília), contra a Colômbia. Às 22 horas de quinta, os chilenos encaram a Argentina (Com informações do Esporte IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário