terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

FIUK: "AINDA SOU MOLEQUE, SONHO PRA CARAMBA"

Cantor marcou presença no SPFW para lançar sua linha de calças jeans

O estiloso Fiuk não podia faltar à 30ª edição do São Paulo Fashion Week. O cantor chegou ao prédio da Bienal na noite desta segunda-feira (31), escoltado por sua equipe de assessores e um segurança, causando alvoroço pelos corredores do prédio. Sua visita deve-se ao lançamento de uma linha de calças assinadas pelo próprio Fiuk.

"Não gosto de definir meu estilo, ainda não encontrei nenhum rótulo", disse ele ao iG Gente. "Mas não saio de casa sem meu chapéu, uma camiseta gola V e minhas calças rasgadas", completa ele, que tem 20 anos e ficou conhecido no Brasil inteiro pelo visual colorido.

Atualmente, Fiuk se prepara para encarar uma nova fase em sua vida. Nos próximos meses, ele vai deixar sua banda Hori para se lançar em carreira solo e promete muitas surpresas. "Já estou em estúdio. Talvez role uma música em inglês, mas ainda não posso falar muito", conta ele. "Estou mais preocupado com o que vou fazer que com o que os outros vão dizer", diz ele confiante.
Segundo o cantor, a despedida da Hori está sendo muito triste. Por conta disso ele se emocionou no show que fizeram no último domingo (30), sem Salvador. "Chorei porque foi nosso penúltimo show, não tinha como segurar a emoção de estar com eles", relatou.

Mas o "grande final" da Hori promete muito. Fiuk revela que a banda planeja uma mega-despedida, em São Paulo. "Queremo um festão, mas ainda estamos bolando como vai ser".

As músicas de sua carreira solo "vão falar sobre tudo, desde amor até minha vida", diz Fiuk, que compôs boa parte do material que vai entrar para o CD. "Ainda sou moleque, sonho pra caramba, tenho muito ainda a dizer", completa ele.

E o coração Fiuk? "Estou com a namorada de sempre! O amor está sobrevivendo", disse.

Um comentário:

  1. FIUK VC SEMPRE FOI LINDO E SEMPRE VAI SER.O meu amor por vc é muito grande.E smpre seja este cara lindo,maravilhoso,brincalhao e sonhador pois é assim q devemos ser uma pessoa tao boa quanto vc.Bjs.Ass:Camila F.Gomes.

    ResponderExcluir