terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

GEILSON INDICADO PARA IMPORTANTES COMISSÕES


O deputado Carlos Geilson participa, como titular da Comissão de Constituição e Justiça e da Comissão de Educação, Cultura, Ciência, Tecnologia e Serviços Públicos e suplente da Comissão de Defesa do Consumidor e Relações de Trabalho.

Os outros deputados do PTN - Luizinho Sobral e coronel Gilberto Santana também foram escalados para as comissões técnicos e permanentes da assembleia.

Luizinho Sobral é titular das Comissões de Agricultura e Política Rural e de Meio Ambiente, Seca e Recursos Hídricos e Suplente da Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia e Serviços Públicos. O coronel Gilberto Santana , por sua vez, é titular da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública e a de Saúde e Saneamento e suplente da Comissão de Agricultura e Política Rural.
Como em todos os casos as indicações dos parlamentares foram discutidaso pelo líder da bancada PSC-PTN, deputado Targino Machado e acatada pelo líder do Governo, deputado Zé Neto (PT) e da Oposição, deputado Reynaldo Braga (PR).
(Com infomações da assessoria do PTN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário