quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

FERNANDO TORRES ASSUME NA SEDE AS REGIÕES ADMINISTRATIVAS COM A NOMEAÇÃO DE JAILSON ONOFRE

Jailson Onofre de Souza, tido como capitão do time do deputado Fernando Torres, se afasta das ações no legislativo (primeiro na câmara de vereadores e mais recente na asssembleia legislativa) e passa a atuar no executivo.

Pelo Decreto 052/2011 o jovem assessor e ex-lider estudantil foi nomeado pelo prefeito para o cargo de Diretor do Departamento das Administrações Regionais da Secretaria Municipal de Governo, simbolo DA/1.


Em outras palavras, o liderado do deputado comandará todas as regiões administrativas da sede do Municipio de Feira de Santana (as dos distritos pertencem a Secretaria de Agricultura), onde estão lotados Chefes das Divisões Administrativas (DA-2), Encarregados de Serviços Públicos (DA-5), Encarregados de Serviços Comunitários (DA-5) e Agentes Regionais (DA-6), somando quase 70 cargos.

Criadas no segundo mandato do prefeito João Durval, as Regiões Admiistrativas (concebidas para serem prefeituras descentralizadas e com vida própria) tiveram como primeiro diretor o ex-deputado estadual Gerson Gomes da Silva. O último foi o ex-vereador Bartolomeu Pondé, onde ganhou estabilidade econômica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário