quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

CINECO NO CENTRO DE CONVIVÊNCIA

Uma Parceria da Prefeitura Municipal com a Pirelli

Os 330 idosos já matriculados no Centro de Convivência para Idosos D. Zazinha Cerqueira dispõem este ano de mais uma divertida programação no cronograma da unidade: Cineco – O cinema que vem até você. A iniciativa é fruto de parceria entre a Prefeitura de Feira de Santana e a empresa Pirelli e visa exibir mais de 150 filmes.

De acordo com o diretor da Pirelli em Feira de Santana, Sérgio Felipe, a empresa tem uma preocupação muito forte com a comunidade. “Aproveitamos a oportunidade que o Centro nos proporcionou para estreitar o relacionamento com a comunidade oferecendo aos idosos o Cineco”, disse.
A secretária municipal de Desenvolvimento Social, Gerusa Sampaio, acredita que ações como essa fazem a diferença na sociedade. “A comunidade precisa que o Governo Municipal olhe pelas pessoas. E é isso que estamos fazendo”, afirmou.

O prefeito Tarcízio Pimenta participou do evento e declarou que é necessário proporcionar uma convivência harmônica entre as pessoas. “Precisamos tocar na vida delas e esse espaço proporciona isso. Utilizem bem o Centro de Convivência D. Zazinha e aproveitem o Cineco”, ressaltou.
Para uma das idosas cadastradas no Centro, Maria de Freitas Miranda, a idéia é muito interessante. “Gostei muito, pois tudo que vem a favor da gente é bom. Vou aproveitar o cinema, só não sei se vou poder vir todos os dias”, lamenta.

A programação do Centro de Convivência para Idosos D. Zazinha Cerqueira também inclui aulas de ginástica, alongamento, artesanato, dança de salão, pintura, bordado e alfabetização. Outra novidade este ano é o salão de beleza que passa a funcionar dentro em breve. (No site Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário