segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

ENTREGA DE NOVOS ÔNIBUS NESTA SEGUNDA


Cinco veículos acrescentados à frota do SIT

A frota do Sistema Integrado de Transportes (SIT) vai ser reforçada com cinco novos ônibus a partir desta segunda-feira (14). Os veículos serão apresentados à população feirense pelo prefeito Tarcízio Pimenta, em frente do Paço Municipal Maria Quitéria, às 7 horas.
De acordo com o secretário municipal de Transportes e Trânsito, Flailton Frankles, os bairros beneficiados com os novos veículos serão definidos com base num planejamento operacional elaborado pela SMTT.
“Estes veículos novos vão percorrer os principais corredores de tráfego. Posso garantir que os equipamentos são de qualidade, pois acompanhei a produção dos carros na montadora de ônibus Caio Induscar, localizada em Botucatu, São Paulo”, pontua. Os novos ônibus são equipados com câmeras de segurança, GPS, elevadores para portadores de necessidades especiais, iluminação tipo LED, sistema de bilhetagem eletrônica, motor MWM e chassi Volkswagen, além de assentos confortáveis. Os veículos encontram-se na garagem da viação 18 de Setembro, uma das empresas que explora o serviço em Feira de Santana
Os outros 15 veículos novos serão entregues ainda neste semestre. Somente nos anos de 2009 e 2010, 51 ônibus zero quilômetro foram inseridos na frota do Sistema Integrado de Transporte (SIT) para transportar cerca de três milhões de pessoas por mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário