segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

CANDIDATOS REALIZAM PROVA PARA PRÉ-VESTIBULAR


Resultado divulgado em 1º de março

Cerca de 1.100 candidatos inscritos para concorrer a uma das 240 vagas do Curso Pré-vestibular Cidadão, oferecido pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizaram prova na manhã deste domingo (13). As provas foram aplicadas no Colégio Municipal Joselito Amorim, das 8 às 13 horas.

A candidata Andrea Lima Sodré, 32 anos, ressalta o motivo de estar disputando uma das vagas. “Tive o conhecimento de que o curso oferecido pela Prefeitura Municipal é de qualidade. Então não há porque pagar um curso pré-vestibular”, declara.

Conforme a diretora do Departamento de Trabalho da secretaria responsável pela iniciativa, Ivone Magalhães, a prova de seleção envolveu cinco disciplinas. “Os candidatos responderam a 25 questões dividas entre as disciplinas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Conhecimentos Gerais, Matemática e também escreveram uma redação”, revela.

O resultado da prova vai ser divulgado no dia 1º de março. A lista dos aprovados vai estar disponível na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, no site oficial da Prefeitura, e local onde vão ocorrer as aulas, que fica na situado na avenida Senhor dos Passos, nº 26, Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário