sexta-feira, 28 de maio de 2010

TUCANOS FAZEM HOJE SEMINÁRIO NESTA CIDADE



Será no Feira Palace Hotel - inicialmente foi anunciado o Hotel Acalanto - e começa logo mais as 8 horas, com direito a almoço aos participantes no próprio local do evento.

Além da cúpula baiana - Jutahy Junior, Antonio Imbassay, João Almeida e outros, também a presença do tucano-pernambucano André Régis, presidente do Instituto Teotônio Vilela, para uma palestra sobre eleições.

Será um dia bastante movimentado, até porque os tucanos não estarão sozinhos. A reunião será aberta a outras forças, sendo certa a presença do DEM com os grupos tarcizistas e ronaldistas, além dos partidos "nanicos".

o seminário que terá como palestrante Dr. André Régis-Presidente do Instituto Teotônio Vilela, Professor do Programa de Pós-graduação em Direito da UFPB, será destinado para pré-candidatos a deputados, ex-candidatos a vereadores, militantes e simpatizantespernambucano André.

Sandro Ricardo, presidente do diretório municipal e Humberto Cedraz, coordenador do partido na região, estão na coordenação do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário