quarta-feira, 26 de maio de 2010

"SEX AND THE CITY 2" EM LANÇAMENTO MUNDIAL


Em mais um lançamento mundial incluindo o mercado cinematográfico de Feira de Santana, o Orient Cineplace apresenta a partir desta sexta-feira, “Sex and the City 2”.
Em 2008, a primeira adaptação da famosa série televisiva produzida pela HBO, que mostra as aventuras amorosas e experiências de vida de quatro amigas em Manhattan - Carrie Bradshaw (Sarah Jéssica Parker), Samantha Jones (Kim Cattrall), Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon).
Agora, chega a seqüência da comédia romântica. “Sex and the City 2” tem o mesmo diretor do primeiro filme, Michael Patrick King, e além de Manhattan, em Nova York, Marrocos é cenário das discussões amorosas e sexuais das quatro mulheres. Em pontas, aparecem John Corbett, Liza Minnelli, Miley Cyrus e Penélope Cruz.
Outra novidade, já está no circuito nacional. Trata-se da comédia de ação “Missão Quase Impossível”, com Jackie Chan, que ainda atrai platéias.
Continuam em cartaz: a comédia brasileira “Quincas Berro d’Água”, e o filme de ação “Fúria de Titãs” (Clash of the Titans), ambos em segunda semana. E “Alice no País das Maravilhas”, em sexta semana.
A programação anunciada é válida até quarta-feira, 2 de junho, véspera de feriado.
Por Dimas Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário