quarta-feira, 26 de maio de 2010

MORTE DO DELEGADO: GEDDEL VÊ DESCONTROLE NA ÁREA DE SEGURANÇA



O deputado Geddel Vieira Lima, pré-candidato do PMDB ao governo da Bahia, lamentou o assassinato do delegado titular de Camaçari, Clayton Leão, emboscado e baleado na estrada da Cascalheira, quando tinha parado o carro para dar uma entrevista por telefone a uma emissora de rádio. Para Geddel, esse fato é mais um "a mostrar o clima de violência e insegurança na Bahia, onde os bandidos não mais respeitam sequer a polícia".


O deputado lembrou três fatos recentes - o roubo de um carro blindado da Casa Militar do governo estadual, tomado de assalto em mãos de um sargento da PM, o espancamento de uma delegada durante um arrastão no bairro da Pituba e agora o assassinato do delegado de Camaçari. "O descontrole é total na área de segurança pública, que inclusive vive no momento uma greve da polícia civil. A verdade é que a Bahia está desprotegida", disse o deputado, que não aceita "o conformismo de que a culpa disso tudo é do crack, como o governo quer que a população acredite". Para Geddel, "solução existe, o que falta é coragem para enfrentar o problema".
-- Assessoria de Imprensa do PMDB da Bahia

Um comentário:

  1. nosso estado está abandonado...governador, secretário estão todos mto ocupados..assim como foi o delegado ontem são milhares de inocentes todos os dias, sendo vítimas dessa violência sem controle..se jaques wagner se reeleger as coisas só tendem a piorar...o número de homicídios não mentem, não adianta o quanto os órgãos governistas queiram negar!

    ResponderExcluir