quinta-feira, 27 de maio de 2010

NEM BATUQUE, NEM PORTA-BANDEIRA E MESTRE-SALA: FALTOU ESCOLA DE SAMBA NO "OSCAR FOLIA".


Com muito glamour aconteceu mais uma edição do "Oscar Folia", que a disputada revista "Alternativa" instituiu já há alguns anos para laurear os destaques da "Micareta de abril que sacode o Brasil".

A revista premiou o chefe do executivo, que aliás marcou presença, como também os executivos estadual e federal, pelos seus representantes. Sem falar nos secretários municipais agraciados - apenas alguns foram esquecidos.

Da "categoria" Abadá, passando pelas "categorias" (?) Bloco Solitário e Bloco Universitário, a revista teve o cuidado de homenagear quase todos os envolvidos com a festa momesca.

Pena que tenha esquecido (como aliás, já vem fazendo a Prefeitura há alguns anos) as nossas escolas de samba. Afinal foram nelas que se inspiraram, Antonio Garcia, João Bojô, Mestre Narcisio, Maneca Ferreira, Manuel de Emilia, Álvaro Moura, o próprio Oscar (Folia) Marques e tantos idealizadores da festa.

Para que ninguém pense que nesta micareta não houve batuque nem porta bandeira e mestre-sala, vale lembrar que segundo a Prefeitura, a Escola de Samba Marquês de Sapucaí, dos foliões de Baraúnas, foi a campeã da Micareta 2010.


Nenhum comentário:

Postar um comentário