segunda-feira, 31 de maio de 2010

NOTÍCIAS DE MINAS GERAIS

Na posse da nova diretoria da Federação das Indústrias de Minas Gerais (FIEMG), o clima entre os empresários, políticos e demais presentes era de revolta e indignação com o candidato da oposição ao Planalto, José Serra (PSDB-DEM-PPS) e a cúpula paulista do tucanato.

Ninguém se conformava com a campanha movida pelos seguidores de Serra contra o ex-governador de Minas, Aécio Neves (também do PSDB) nas últimas semanas, apresentando como "impatriótica" sua decisão de não aceitar ser vice do paulista.

Como todos sabem esse título soa como infâmia nas Alterosas. Equivale a ser um lesa pátria, a praticar alta traição, já que foi lá que Tiradentes foi traído e enforcado por sonhar com um Brasil independente. Se o clima no empresariado e no meio político é esse, imagina no eleitorado mineiro que não pode nem ouvir falar num paulista na presidência da República... Além de tudo tucano e desafeto de Aécio Neves, então...

Sem contar que Minas não perdoa a forma autoritária com que Serra e o serrismo de São Paulo alijaram Aécio da disputa presidencial deste ano, enrolando-o e sem sequer considerar sua proposta de que o candidato fosse escolhido em prévias no partido. (No Blog do Zé)

Nenhum comentário:

Postar um comentário