terça-feira, 25 de maio de 2010

O REAPARECIMENTO DE BORNHAUSEM QJUE PRESIDIU O FINADO PEFELÊ

Bornhausen: Dilma é 'boneca de ventríloquo' de Lula
Adauri Antunes Barbosa:

A campanha eleitoral deste ano para a escolha do próximo presidente da República será "sangrenta", conforme previsão feita nesta segunda-feira em São Paulo pelo presidente de honra do DEM, o ex-senador Jorge Bornhausen (SC), que ainda chamou a pré-candidata do PT, a ex-ministra Dilma Rousseff, de "boneca do ventríloquo".

Segundo ele, ao avaliar os resultados da última pesquisa do Instituto Datafolha, que apontou o empate em 37% nas intenções de votos entre a petista e o pré-candidato José Serra (PSDB), a "fotografia do momento" mostra uma "luta renhida".

- O instituto é um instituto absolutamente confiável, portanto nós temos como fotografia do momento uma luta renhida, uma eleição que prenuncia ser sangrenta. Mas eu confio na vitória do candidato José Serra porque entendo que ele tem muito mais conhecimento do que suas adversárias e tem a experiência que é necessária para presidir um país com o tamanho continental do Brasil e com as suas condições regionais bem diferentes - disse Bornhausen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário