terça-feira, 14 de julho de 2009

ANIVERSÁRIO & ANIVERSÁRIOS


O ex-governador Paulo Souto marcou presença na missa pelo aniversário do prefeito Tarcizio Pimenta. A expectativa agora e saber se ele voltará a cidade no próximo sábado, dia da festa do ex. Por enquanto 14 de julho vence de 1x0

O ex-prefeito chegou cedo à igreja e se instalou num ponto estratégico. Podia ser visto por todos e ao mesmo tempo ter um visão geral do interior do templo, facilitando a identificação dos presentes. Sábado é só checar...

Ex-vereador, aquele proprietário de granja não resistiu: “Marinho é a terceira vez que você telefone convidando para o aniversário do homem. Tô sabendo, fique tranqüilo, liga convidando outros!

Às 11:13 horas dentro do programa de Aguinaldo Santos, Elias Lúcio entrevistou o prefeito Tarcizio Pimenta: “Veja bem, o importante é o carinho, o abraço, nos outros anos também foi assim” – disse o alcaide.

Depois de ser parabenizado pelo decano Categó o alcaide saiu do trono: “Obrigado Aguinaldo, você é como um pai, meu conselheiro, um jornalista sério...”. De volta ao trono anunciou a entrega de obras atendendo “as demandas da minha cidade...”.

-“Seu Ribeiro não esqueça que o aniversário de nosso líder será no sábado e vai ter missa na Senhor dos Passos”. E o servidor do outro lado da linha: “Tô de licença médica não posso ir aos dois eventos, por isso optei pelo líder que está no poder”.

No “Linha Direita”, de Dílson Barbosa, um araponga foi impiedoso: “Dilson, o prefeito que em janeiro aparecia subindo escada arrancando cartazes, deveria fazer o mesmo agora, arrancando das ruas as faixas e cartazes lhe parabenizando pelo aniversário”.

Além do atual prefeito Tarcizio Pimenta e do ex José Ronaldo, outra personalidade da vida feirense também aniversaria esta semana. Para alguns ele não parece ser tão grande quanto os alcaides, mas para todos ele é o pequeno notável. Parabéns Jorge Teles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário