sábado, 16 de fevereiro de 2013

LADO A LADO - QUEM DIRIA! CONSTÂNCIA SOBE O MORRO PARA VER ELIAS E ESTRAGA A FESTA DE ISABEL


'Meu vestido está todo sujo, meu sapato destruído!', reclama a ex-baronesa ao subir a ladeira para conferir a inauguração da escola


Constância (Patrícia Pillar) não dá ponto sem nó! Já que Isabel (Camila Pitanga) não deixaAlbertinho (Rafael Cardoso) e a família se aproximarem de Elias (Cauê Campos), ela decide ir ao seu encontro de surpresa. Para isso, ela aproveita a inauguração da escola no morro da Providência. Isso mesmo: Constância decide subir o morro! A figura da ex-baronesa no local é tão chocante, que todo mundo fica olhando, enquanto ela, só reclama: “É só mau cheiro, terra e buraco! Meu vestido está todo sujo, meu sapato destruído!”.

Ao longe, Zé Maria (Lázaro Ramos) vê Constância e Albertinho e corre para tirar Elias da escola. Quando ela chega ao destino, os convidados ficam paralisados de susto. “Eu vim em paz, desejar boa sorte pro novo empreendimento da minha filha. Albertinho também quer participar desse momento tão importante pra irmã. Essa escola é um sonho tão antigo da Laura. Nós fazemos questão de comemorar com ela. Não é, meu filho?”, anuncia Constância.
O clima de constrangimento é geral. Isabel puxa Laura em um canto e dispara: “Eu sei que ela é sua mãe, mas ela não é bem-vinda aqui. Ou você põe ela pra fora, ou ponho eu”.
A cena vai ao ar a partir de sábado 16/02. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário