quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

LADO A LADO - CATARINA FINGE PREOCUPAÇÃO COM MELISSA, MAS NÃO ENGANA LAURA


A professora fica com a pulga atrás da orelha ao perceber que a rival finge desespero com o sequestro da filha


Edgar (Thiago Fragoso), Laura (Marjorie Estiano) e Sandra (Priscila Sol) estão em uma agonia só desde que Melissa (Eliz David) sumiu. Na casa do advogado, eles recebem uma carta, na qual está o pedido de resgate. Laura sugere que ele fale com a polícia antes e Sandra se dispõe a avisar Praxedes (Guilherme Piva).

"Coincidentemente", no meio dessa confusão, Catarina (Alessandra Negrini) chega procurando pela filha. Ela se faz de apavorada ao descobrir o que aconteceu e culpa a escola e o morro por isso. A megera só perde um pouco o rebolado quando Laura diz que vai acionar a polícia. "De jeito nenhum! Pode ser perigoso! Tá escrito aqui, não pode envolver a polícia! É melhor resolver tudo entre nós! Só entre nós!".
Edgar resolve não insistir com Catarina e a manda para casa, enquanto se prepara para ir ao banco. Laura percebe que Catarina se refaz muito rapidamente do estado do choro desesperado, tratando de achar um culpado. Quando a rival se prepara para ir embora, Laura pede que ela fique com a justificativa de que ela está muito nervosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário