quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

"SALVE JORGE" - É O FIM! HELÔ E LUCIMAR DESCOBREM QUE MORENA MORREU


Máfia encontra local onde a gata do Alemão foi supostamente enterrada e Lívia faz a notícia chegar aos jornais brasileiros - assista à prévia


Russo (Adriano Garib) descobriu ondeMorena (Nanda Costa) foi supostamente enterrada e era tudo o que Lívia (Claudia Raia) queria! A vilã não perde tempo: faz a notícia da morte da jovem chegar aos jornais brasileiros. E não é que o plano da chefona dá certo? Rapidamente a informação se espalha! Helô (Giovanna Antonelli) fica sabendo primeiro através deCreusa (Luci Pereira) e depois confirma em uma matéria. "Só fala Morena, mas Morena na Turquia só pode ser a de dona Lucimar (Dira Paes)!", comenta a faxineira com a patroa.

Lucimar, sem saber de nada, chega na porta de sua casa e percebe que todos estão olhando para ela de um jeito estranho. Ao pressentir algo ruim, ela pergunta o que aconteceu. "Foi uma bomba que explodiu... Matou uma moça...", diz Clóvis (Walter Breda), tentando ser sutil. A faxineira logo pensa em Morena e se desespera!
Após o baque, Lucimar tenta se acalmar. Minutos depois, Helô aparece para falar com ela. "Ô dona Helô! Me diz que pode não ser ela, dona Helô!", implora a mãe de Morena, emocionada.
Será que Lucimar vai superar essa? Não perca a cena, que vai ao ar dia 28 de fevereiro, quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário