quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

LADO A LADO - CATARINA LANÇA DÚVIDA SOBRE PATERNIDADE DE MELISSA, E EDGAR SE ENFURECE


Advogado paga para se livrar da cantora, mas é envenenado por suspeita


Depois do falso sequestro, Edgar (Thiago Fragoso) exigiu que Catarina (Alessandra Negrini) eFernando (Caio Blat) fossem embora do Rio de Janeiro, sob o risco de irem parar atrás das grades. Só que a cantora, que não se cansa de tirar proveito, exigiu dinheiro para sumir de vez da vida do ex-amante.

Quando ela vai buscar o dinheiro, Edgar demonstra sua irritação. Assim que ele entrega a quantia, Catarina pega suas malas e se dirige para a porta, mas é interrompida por Laura(Marjorie Estiano), que faz uma última pergunta.
“A Melissa é mesmo filha do Edgar?”, pergunta a professora. Catarina responde apenas que “pode ser”. Laura não se conforma e diz que isso não é resposta. “É a resposta mais verdadeira que eu posso dar. Quando descobri que tava grávida, fiz as contas e o Edgar era o candidato mais provável”, diz, para espanto de Laura. Depois de ouvir isso, Edgar perde o controle e grita que ele é sim o pai de Melissa, porque sempre cuidou e se preocupou com ela. A cena vai ao ar na quinta-feira, 28/02

Nenhum comentário:

Postar um comentário