quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

CINEMA - AVENTURA, FILME DE AÇÃO E ANIMAÇÃO


Três lançamentos nesta décima semana cinematográfica do ano, no Orient Cineplace, a partir de sexta-feira, 1º de março.
Adaptação de livro homônimo de Kami Garcia e Margaret Stohl, em "Dezesseis Luas" (Beautiful Creatures), dois jovens apaixonados se unem para enfrentar uma maldição sobrenatural que persegue a família dela há gerações: sempre que uma Duchannes completa 16 anos, ela deve escolher se será para a vida toda uma feiticeira do Bem ou do Mal.
Na refilmagem "Amanhecer Violento" (Red Dawn), uma invasão de soldados soviéticos e cubanos toma conta de uma cidade. À mediada que ela é invadida pelas forças militares, oito jovens escapam para as montanhas. Adotando o nome da sua equipe de futebol, os Wolverines, eles formam uma guerrilha armada em defesa dos seus pais, amigos e do próprio país.
Na animação, "O Reino Gelado" (The Snow Queen), em apenas uma sessão, na sala de terceira dimensão, a Rainha da Neve (que remete ao título original) deseja criar um novo mundo no qual o vento polar esfrie as almas humanas, ela cobre o planeta com gelo e ordena a destruição de todas as artes.
Enquanto isso, continua o filme de ação "Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer" (A Good Day To Die Hard), com Bruce Willis, em segunda semana; e "João e Maria Caçadores de Bruxas" (Hansel and Gretel Witch Hunters), na Sala 3D, em sexta semana.
Todos os filme são em cópias dubladas. (Dimas Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário