quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

CLEO PIRES - "EU ERA UMA CRIANÇA MUITO SEXUAL"

27.fev.2013 - Cleo Pires exibe seu corpão e revela um pouco da sua intimidade em ensaio para a revista "GQ". Questionada sobre a importância do sexo, ela não faz cerimônias. "Extremamente importante. A energia sexual é a mais poderosa que existe e pode gerar coisas maravilhosas, na cama e fora dela", diz. A gata revela ainda que sua liberdade libidinosa já se manifestava na infância: "Eu era uma criança muito sexual. Namorava todos os filhos das babás, das cozinheiras. A babá que ficou mais tempo comigo foi a Teia. Ela me levava para a Pavuna e eu namorava o filho dela, o Bruno. Depois um amigo do Bruno. Tinha também o caseiro, Zezinho, por quem eu era apaixonada" AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário