quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

LADO A LADO - ALBERTINHO SE DECLARA PARA GILDA E CHICO FLAGRA OS DOIS


'Eu não quero me casar com a Esther, eu... Eu amo você, Gilda, não ela!', confessa para a garçonete


Gilda (Jurema Reis) sai do bar toda animada para seu encontro marcado com Chico (César Mello), mas sempre tem aquela pedra no caminho. O nome da pedra é Albertinho (Rafael Cardoso), que está muito aflito e diz que precisa falar com a morena.

Gilda está sempre desconfiada em relação ao janota, mas dessa vez ela se surpreende com o seu estado. Albertinho deixa escapar que o jeito íntegro e corajoso da moça lhe inspira muita confiança e que ela é a única pessoa com quem ele pode se abrir e mostrar suas fraquezas. 

Compreensiva, Gilda diz que tudo pode ser mais simples na vida do rapaz se ele fizer o que o coração mandar, mas avisa que não será a outra em sua vida, caso Albertinho mantenha o noivado com Eshter. É aí que ele solta tudo. "Eu não quero me casar com a Esther, eu... Eu amo você, Gilda, não ela!" Nesse momento, Albertinho desaba e abraça Gilda, que tenta se desvencilhar explicando que está comprometida com Chico. 
Mas, aí já é tarde. Chico já está bem próximo dos dois, no carro, e vê tudo! E agora, como é que essa história vai ficar?
A cena vai ao ar nesta quarta-feira, 27/02. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário